quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O retorno

Saudades...
Essa palavra resume meu sentimento, não resisti, precisei voltar ao blog.
Foi aqui que tudo começou, aonde fiz amizades incríveis, ouvi muitas pessoas que procuraram ajuda, tive a felicidade de saber que muitas seguiram meu trabalho, colocaram em prática e perderam peso.
Vou continuar com meu site e blog do wordpress, mas será aqui que vou falar mais de pertinho com vocês, com meu coração.

Um beijo imenso e carinhoso a todas (os)
Sejam bem vindos!

3 comentários:

Adriana Balreira disse...

Que bom que voltou a blogar. Assim ficaremos sabendo de tudo que está fazendo, palestrando, escrevendo! Ótima notícia!
Beijos
Adriana

Mandoka disse...

Olá Doutora, fax muito tempo mesmo que você não aparece, eu to voltando esse ano também, com novas metas, com objetivos, em mente que não é da noite para o dia que vou eliminar toda essa massa. E seja bem vinda!

Janaina disse...

OI Amiga!
Um ótimo retorno pra ti!
Que bom que voltou! rsss
Beijos