segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Depois de perder 45 kg, jovem mantém boa forma praticando motocross

Danielle Miller, de 22 anos, abandonou o manequim 52 com musculação, dieta balanceada e manobras em cima de uma moto



Enquanto a maioria das pessoas aposta em aulas na academia para manter a forma, a inglesa Danielle Miller, de 22 anos, foi além: ela passou a praticar corridas de motocross e perdeu mais de 44 kg. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Com 115 kg, a jovem era pesada demais para praticar o esporte junto com seu pai e irmãos, fãs da modalidade. Por isso, ela se juntou a um grupo de emagrecimento e logo começou a perder peso. Empolgada com o resultado, Danielle começou a frequentar a academia regularmente, excluiu o junk food de seu cardápio e adotou definitivamente uma alimentação saudável. 
"Eu estava cansada de ficar sempre com vergonha quando via uma foto minha daquele jeito", lembra a jovem que deixou para trás o manequim 52 e usa hoje roupas tamanho 40.
"Eu nunca participei de corridas quando era gorda e sentia que estava perdendo muita coisa, mas hoje eu enfrento homens e mulheres nas competições. Meu pai está muito orgulhoso de mim e sempre me ajuda quando minha moto quebra", contou.Um ano após começar a emagrecer, Danielle decidiu participar de uma corrida de moto: "eu sabia que queria competir, então passei a treinar todas as noites da semana, o que ajudou muito a continuar perdendo peso e me manter magra", contou. Atualmente, a jovem pesa 69 kg.

Se antes a rotina de Danielle era sentar em frente à TV e comer batatas fritas e chocolate, hoje ela cozinha a própria comida e não abre mão de vegetais, frutas e muita proteína: "eu continuo comendo muito, mas agora são só alimentos saudáveis", contou. Além da dieta, ir à academia ou praticar manobras com a moto são uma obrigação diária.
Com o novo corpo, a jovem tem participado de sessões fotográficas como modelo e também planeja se arriscar em skydiving. "Sempre quis fazer isso, mas tinha um limite de peso para saltar", diz.
http://saude.terra.com.br/dietas/depois-de-perder-45-kg-jovem-mantem-boa-forma-praticando-motocross,0d09ac57dfba3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: