quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mulher perde metade do peso após ficar horrorizada com própria foto

Jovem adotou dieta saudável, começou a correr e dançar para emagrecer
Foto: Reprodução

Uma foto embaraçosa no Facebook incentivou a jovem Nicola McKay, 22 anos, a abandonar os hábitos pouco saudáveis ​​e perder quase metade de seu peso corporal. Ela pesava 127 quilos e tinha IMC superior a 50, e uma foto tirada em um aniversário, em abril de 2011, foi a motivação para alcançar os 69 quilos. As informações são do Daily Mail.
Ela ficou inconsolável por não ter tentado emagrecer antes e decidiu mudar completamente os hábitos. Segundo Nicola, o ganho de peso é fruto de refeições em horários irregulares e da incapacidade em controlar a quantidade de alimentos. “Eu não conseguia parar de comer”, contou. Além de consumir alimentos compulsivamente, Nicola não ingeria opções saudáveis e preferia lanches, batatas fritas, chocolates e refrigerante.“Depois da festa de aniversário do meu primo, eu estava sentada em casa olhando fotos. Alguém tinha me marcado em uma das imagens no Facebook. Normalmente, eu não podia suportar olhar para fotografias minhas por mais de alguns segundos, mas esta realmente me chocou. Foi horrível”, contou a jovem. “Pensei: ‘eu sou nojenta’”, continuou.
Nicola participou de um grupo para emagrecimento e, na primeira semana, ela perdeu 3 quilos e começou a fazer exercícios: “nunca pensei que subiria em uma esteira”, disse. O gosto pela malhação tomou conta de Nicola e ela começou a correr, fazer aulas de zumba e a dançar em casa. A alimentação mudou, foi de alimentos gordurosos para cereal com frutas na parte da manhã, saladas no almoço e jantar. Nicola bebe bastante água, consome barras de cereais e se tornou adepta das sopas.
http://saude.terra.com.br/dietas/mulher-perde-metade-do-peso-apos-ficar-horrorizada-com-propria-foto,17c88c656c5c3410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário: