quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mulher perde 44 kg após ficar entalada em brinquedo em playground

 Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Emma Kingston, 29 anos, perdeu metade do peso corporal após ficar presa em brinquedo de parque infantil. Viciada em fast-food, ela chegou a pesar 114 kg e teve que ser resgatada de um dos aparelhos para crianças quando acompanhava o filho Freddie, de um ano e meio de idade. As informações são do Daily Mail.
No dia seguinte ao resgate, ela se inscreveu na Slimming World, um club para emagrecimento, e em um ano perdeu 44 kg. “Eu não podia acreditar quando fiquei presa, porque os outros adultos conseguiam passar ali. Duas pessoas precisaram me resgatar. Foi tão embaraçoso”, contou. Emma afirmou que não havia percebido quão grave estava sua situação.
Quando Emma voltou ao trabalho da licença maternidade, já estava com outro peso e teve que pedir uniformes maiores. Ela não costumava tomar café da manhã o que provocava exageros nas refeições do almoço. “Eu não podia sentar no chão por medo de não conseguir me levantar sozinha”, disse. Emma quer eliminar mais alguns quilos nos próximos meses.
http://saude.terra.com.br/dietas/mulher-perde-44-kg-apos-ficar-entalada-em-brinquedo-em-playground,fdb76f94b8224410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Que situação.... não poder brincar com seu filho devido ao peso!
É não notamos, somente quando acontece algo terrível que notamos que temos que dar um jeito na nossa saúde. E que o peso estar além do ideal para nosso corpo!

Parabéns para ela!
Bom compartilhar conosco Lu.
Abraços!
Lia*