segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Letícia Spiller radicaliza na dieta para manter a forma as 41 anos


Atriz de 'Boogie Oogie' corta glúten, lactose, trigo e fermento do cardápio para poder ter uma digestão melhor



Aos 41 anos, Letícia Spiller é uma das atrizes que conseguem manter a boa forma e a beleza há anos na TV. Para manter seu corpo sarado, a atriz mudou sua dieta no últimos mês, deixando-a muito restritiva.

"Descobri que estava tendo intolerância a coisas que nem imaginava. Minha nutricionista me passou uma dieta sem trigo, lactose, glúten, fermento, entre outras coisas. Gengibre, que eu adoro, tive que cortar. No inverno,  gosto de beber uma tacinha de vinho toda noite. Bebia sem saber que me fazia mal porque é fermentado", revelou ao site oficial de Boogie Oogie.

Para poder comer apenas coisas saudáveis no dia a dia, a atriz está levando uma marmita para o Projac, onde grava as cenas da novela das 6.

Procuro coisas alternativas, feitas com aipim ou com farinha de milho. Salada sempre! Arroz integral, legumes, brócolis, abobrinha, berinjela, batata doce, inhame, quiabo. De proteína: ou peixe ou frango, evito carne vermelha, porque também não me faz bem, só como de 15 em 15 dias", comentou a beldade.

http://caras.uol.com.br/bem-estar/leticia-spiller-radicaliza-na-dieta-para-manter-forma-41-anos#.VIYynYFq3C0

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Gostei de saber da informação.
Não tinha lido em outro lugar!
Bem determinada a atriz.
Eu tenho que cuidar-me mais, Lu.
Beijos!